DevMakers
10 Março, 2010, 01:45:08 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Shout Box

[History] [Commands]

[27 Fevereiro, 2010, 11:05:02 ] Warolf: a quanto tempo já n vinha aqui

[27 Fevereiro, 2010, 11:05:11 ] Warolf: tão bom estar de volta

[27 Fevereiro, 2010, 11:05:35 ] Warolf: OLÁ A TODOS OS DEVMAKERS

[07 Março, 2010, 09:35:09 ] Hanzo: sairam os vencedores do oscar reinorpg 2009!

[07 Março, 2010, 09:35:38 ] Hanzo: http://www.reinorpg.com/forum/index.php?topic=13931.0

[08 Março, 2010, 02:12:56 ] Lipe RPG: Sabia que a KáhH ia ganhar com o Ergo Proxy... Esse jogo é fodzzz!!!

[08 Março, 2010, 02:13:41 ] Lipe RPG: Só não esperava o MATTRVDR

[08 Março, 2010, 02:13:50 ] Lipe RPG: Ganhar =O

[08 Março, 2010, 02:14:45 ] Lipe RPG: Huahuahua Cronus bi campeão "Membro mais rabugento" foi merecido xD

[08 Março, 2010, 04:30:24 ] Hanzo: bem, eu fico contente em o cara q ganhou como melhor escritor achar q eu sou melhor q ele! rsrs

[09 Março, 2010, 09:02:56 ] santa.society: eu concorri e nem tava sabendo pqp!

[09 Março, 2010, 04:08:51 ] Hanzo: logico q tava... eu falei pra vc q tinha te indicado porra!

Notícias: Bem-vindos a DevMakers! Para fazer parte da Dev, clique aqui!

Home   Ajuda Pesquisa Calendário Gallery Tags Login Registrar  

Páginas: 1   Ir para o Fundo
  Enviar este Tópico  |  Imprimir  
Autor Tópico: [RM VX] Lendas do Oeste - TRAILER LANÇADO e melhor descrição dos personagens  (Lida 259 vezes) Average Rating: 0

Se você ainda não está cadastrado na DevMakers, CLIQUE AQUI! ou faça LOGIN se já tiver cadastro. Caso você já esteja logado e ainda não fez nenhuma postagem, ou é novo no fórum, CLIQUE AQUI!

TioVan
Membro Dev
*

Dev Points: 13

Date Registerd:14 Novembro, 2008, 12:38:49
Nível Maker: Lv4 (Avançado)
Especialidade Maker: Programador de Eventos

Awards
« : 17 Dezembro, 2008, 10:24:55 »
ResponderResponder

Olá pessoas...
Com a minha cachorra roubando minha comida e me infernizando, estou criando este tópico para falar sobre um projet o meu.

http://i46.photobucket.com/albums/f102/0maximus/AIdeia.png

O grande lance desse jogo é que ele se passará numa época que poucos jogos utilizam, que é o Velho Oeste
Com um cenário de acordo com o século, o personagem viverá de verdade no velho oeste, participando do Pony Express, procurando bandidos, defendendo cidades de índios etc.

http://i46.photobucket.com/albums/f102/0maximus/AInspiracao.png

Eu comecei a me apaixonar por esta época depois de jogar Gun (PS2/PC) e logo comecei a pensar nesta época em um game de RPG Maker. Concultei amigos e sites para saber mais sobre esta época. Mesmo não aprendendo muita coisa, eu consegui criar um conceito sobre Faroeste.

http://i46.photobucket.com/albums/f102/0maximus/OProjeto.png

Nome : Lendas do Oeste
Criador: Tio Van (soy yo!)
Gênero: Faroeste
Programa Utilizado: RPG Maker v. VX
Programas Auxiliares: Adobe Photoshop CS2, Paintbrush

http://i46.photobucket.com/albums/f102/0maximus/Trailer.png

Finalmente lancei o primeiro trailer do jogo. Segue o link:

<a href="http://www.youtube.com/v/bIN7cpWQx98&rel=0" target="_blank">http://www.youtube.com/v/bIN7cpWQx98&rel=0</a>

Quem quiser sem o áudio, há outro nos vídeos relacionados (recomendo com áudio)

http://i46.photobucket.com/albums/f102/0maximus/OEnredo.png

John era garoto de 15 anos órfão de pai e morava com a mãe em uma fazenda.
Não era muito rico nem muito pobre, e raramente bandidos saqueavam a fazenda.
Porém, um dia um bando muito grande de bandidos se aproximava. Visto que não adiantaria ficar em casa e se proteger, a mãe pegou as suas roupas e do filho e algum ouro, subiu em um cavalo e eles fugiram para uma cidade próxima enquanto os bandidos pegavam tudo que podiam. Entre perder tudo e perder tudo e fugir, ela escolheu a fuga. No mesmo dia eles pararam em uma estação de trem e a mãe de John pediu para vigiar o cavalo enquanto ela iria verificar o preço para o trem. E lá ele ficou. Recostado no cavalo com o chapéu cobrindo-lhe os olhos. Passou-se 35 minutos, uma hora, duas, tres e o dia foi passando. Muitas pessoas iam e vinham e estranhavam o garoto sempre no mesmo lugar. Embora muito ansioso e irritado, ele não poderia deixar que roubassem o cavalo, que era o único meio de transporte. O dia passou e a noite caiu. John, com pouco dinheiro, não teve outra escolha senão amarrar o cavalo em baixo de uma pequena sacada e dormir ali mesmo. Acordou demasiadamente tarde, praguejando de fome, sede e acima de tudo, medo. Ninguém lhe cedia água ou comida, muito menos abrigo. Ele então resolveu montar no cavalo e voltar à fazenda. Lá, se surpreendeu por tudo estar em ordem. Como a casa estava como antes de fugirem? Tudo começou a se esclarecer quando viu quatro cavalos perto da casa. Bateu na porta, e apesar de ouvir barulhos lá dentro ninguém abriu. Bateu de novo e nada. Resolveu entao tentar abrir a porta e descobriu que não estava trancada. Ao entrar, descobriu algo muito mais surpreendete: o grupo de bandidos não destruiu a casa. Estava usando-a de esconderijo.
Um deles sacou o revólver e puxou o garoto, iniciando um interrogatório. Finalmente convencendo-os de que ele morava lá e não causaria problemas, os bandidos ficaram mais amistosos. John então contou-lhes sobre seu abandono e teve a idéia de ingressar no bando. Teria amigos, família, moradia... Teria que batalhar por isso, mas teria. O bando inicialmente achou que seria inpútil um garoto de 15 anos no bando. Porém, depois de uma pequena discussão, a proposta foi aceita. Então John cresceu com grandes amigos (embora cinco ou dez anos mais velhos, eram amigos), um do bando morreu e um (mais ou menos da idade de John) se juntou a eles. No futuro, John tem 28 anos e tudo muda depois de um assalto que parecia normal. E é aí que começa o jogo.

http://i46.photobucket.com/albums/f102/0maximus/OsPersonagens.png

John
Codenome: Escuridão Genuína.
Protagonista do jogo e membro do bando Pólvora Negra. Tem imensa habilidade com revólver e cavalga muito bem.
Embora suas falas pareçam um pouco frias, ele é muito sentimental por dentro.

Arma inicial: Revólver GRN de seis balas
Segunda arma: Revólver UKS de oito balas
Terceira arma: Revólver duplo GRN de nove+nove balas

Billie Ney
Codenome: Billy Bill
Membro do bando Pólvora Negra. Grande habilidade com espingarda. Cavalga muito mal.

Homem bruto, não muito esperto e com músculos fortes. Não se sabe muito sobre seu passado.

Arma principal: Espingarda de dois canos KLW não-automática de pólvora negra.

Henry Jones
Codenome: Flecha Luminosa
Membro do bando Pólvora Negra. Exelente habilidade com armas brancar e habilidade média-baixa com revólver. Cavalga bem.

Extrovertido, (chamado também de "sem-vergonha") ele é o mais "descolado" do grupo, além de ser o líder. Sua infância toda fora dedicada aos estudos, e sempre lhe diziam que a lei e a ordem deviam prevalecer. Porém, tudo aquilo era horrivel, e ele fugiu de sua casa e criou o bando Pólvora Negra.

Arma principal: Espada dupla fcom lâmina de ouro maciço.
Arma secundária: Revólver UKS semi-automático de oito balas

Lynn Jones
Codenome: Pura Malícia
Membro do bando Póvora Negra, irmã de Henry. Age como a "isca". Pequena habilidade com rifle. Cavalga médio-bem.

Arma principal: Rifle PMK não automático de 20 balas.

A mais bela e graciosa da gangue. Tem longos cabelos escuros e olhos cor-de-mel. Fugiu junto com Henry, e acompanhou o "nascimento" do bando.

Jeena Kin
Codenome: Fantasma Atirador
Membro do bando Pólvora Negra, Exelente habilidade com Sniper Rifle. Cavalga muito bem.

Arma principal: Sniper Rifle WRT não automático de 1 bala por vez.

Ingressou no grupo no meio do jogo. Nunca falou muito sobre seu passado, mas se sabe que ela foi nascida e criada no meio de foras-da-lei. Seus pai está preso e isto influenciará na trama do jogo.

http://i46.photobucket.com/albums/f102/0maximus/OsSistemas.png

ABS - Action Battle System
O ABS tem o Revólver, sistema de recarregar, lançamento de Bomba de Whiskey e dá pra atirar de cima do cavalo.
Já está pronto.
EVENTOS

Montaria
Você começa e ganha um cavalo. Pode desmontar e deixá-lo lá  para montar de novo quando quiser. Ele será levado para um curral quando quiser.
Já está pronto.
EVENTOS

http://i46.photobucket.com/albums/f102/0maximus/Finalizando.png

Agradecimentos especiais à Dev por me permitir colocar o jogo aqui tão no começo e ao Gabriel3Dx por vários charsets feitos e ao Cronus por m e ajudar tanto no ABS.

Até mais devmanos \o/
[RM VX] Lendas do Oeste - TRAILER LANÇADO e melhor descrição dos personagens
« Última modificação: 27 Fevereiro, 2009, 07:24:50 por TioVan » Registrado
H4wrt
Membro Dev
*

Dev Points: 34

Localidade: Salvador
Date Registerd:02 Novembro, 2008, 04:58:25
Nível Maker: Lv3 (Intermediário)

Mood:
Horny

Out of system!

WWW Awards
« Responder #1 : 18 Dezembro, 2008, 09:45:10 »
ResponderResponder

Gostei do projeto, tá bem legal, a história, os sistemas (principalmente o de montaria *inveja*), tenha certeza de que se esse jogo sair, vai ser um dos + fods que eu ja vi.
TioVan
Membro Dev
*

Awards
« Responder #2 : 18 Dezembro, 2008, 02:39:34 »
ResponderResponder

Obrigado, H4wrt.
O sistema de montaria eu criei ha um tempo, mas perdi o projeto. Daí é só refazer.
Futuramente adicionarei mais coisas no tópico.
Membro Dev
*

Dev Points: 10

Localidade: Rio de Janeiro
Date Registerd:12 Novembro, 2008, 12:52:39
Nível Maker: Lv2 (Aprendiz)
Especialidade Maker: Roteirista

Mood:
Hot

-Eu sou a razão dos seus futuros sofrimentos-

Awards
« Responder #3 : 19 Dezembro, 2008, 01:55:16 »
ResponderResponder

Otima historia... ansiono para ver como vc vai fazer esse inicio, o bom é que ja enganchou vairias outras historias só nisso que li.
Opa, Abs, bom... As batalhas comuns ja estão ficando chatas.
Não gosto muito do VX, talvez por que não joguei muitos jogos, pode mudar minha ideia do programa...
Não tem muito o que dizer né. pois está no inicio ne, mas pelo que li está legal, Sorridente

-

Projeto atual:
sem nome
Hanzo
Moderador Global
Membro Dev
*

Dev Points: 6

Localidade: SP
Date Registerd:20 Setembro, 2008, 09:28:29
Especialidade Maker: Roteirista

2.2 Twin Turbo

Awards
« Responder #4 : 19 Dezembro, 2008, 03:07:22 »
ResponderResponder

Gostei bastante da ideia do velho oeste, é um dos generos q mais gosto, e a sua inspiração é muito boa tbm (GUN).

Tenho alguns filmes de velho oeste aqui em casa, acho q vc deveria assistir alguns de Clint Estwood, personagens frios, falas frios, e até certo ponto propositos bons.

O começo ficou bem legal, mas não da pra saber qual será a linha tomada, nem qual o objetivo principal, ou pelo menos inicial, pq me pareceu q logo no começo ocorrera uma reviravolta, mais existem varias possibilidades de oq pode acontecer, pode ser q ele tenha ntregado os "amigos", ou pode ser q um deles o tenha entregado, pode ser q todos sejam mortos, enfim, é possivel tomar varios rumos apos sua parada na história. Seja como for o velho oeste é um otimo tema, se precisar de ajuda com o roteiro, ou com as ideias é só avisar.

Boa sorte com seu projeto!
TioVan
Membro Dev
*

Awards
« Responder #5 : 19 Dezembro, 2008, 04:29:24 »
ResponderResponder

Muito obrigado, Hanzo
Sim, mas haverá mais reviravoltas, pode acreditar.
Alias, já estou bem adiantado com os gráficos [sonho OFF]
Ainda falta charset da populaçao, dos bandidos e os tilesets. E isso é muita coisa =X
Obrigado a todos pelos psts, e quem puder me ajudar, por favor.

-EDIT-

Terminei todos os sistemas e até fiz o trailer do jogo. Porém ainda falta-me charsets. Quem puder me ajudar, me adicione no msn ou me mande uma PM.

roxbr_1@hotmail.com
« Última modificação: 08 Janeiro, 2009, 10:58:03 por TioVan » Registrado
Tags:
Páginas: 1   Ir para o Topo
  Enviar este Tópico  |  Imprimir  

Ir para: