Memories of Mana


"A historia acontece em um mundo chamado Celetial Island onde ficam todas as almas antes de serem julgadas.(Pelos seus atos em vida.) Se você foi uma boa pessoa ira para o céu, caso contrário pagará pelos seus atos no inferno.

Neste mundo que é uma mistura de passado, presente e futuro, as almas esperam pelo seu destino, seja ela boa ou ruim. Mas existe uma alma que negou o seu destino, e deseja sair deste mundo antes de ser julgada.

E agora o mundo das almas corre um grande perigo, assim como o mundo dos vivos, pois um antigo mal que antes foi banido deseja retornar à vida."

Assim começa Memories of Mana um game que deixa qualquer maker de queixo caído!

A primeira sensação que tive ao começar a jogar Memories of Mana é a da satisfação, de ter um jogo tão belo e rico em detalhes feito aqui no Brasil. Logo de cara podemos perceber o potencial do RMXP, tudo no jogo é personalizado nada padrão da ferramenta nem os gráficos, save points e tela de titulo lembram–no. Isso faz parecer um jogo produzido para o próprio SUPER NINTENDO.

O game traz gráficos muito bem trabalhados ripados da serie Mana, com varias poses de chars, chipsets variados, e menus bonitos, principalmente os Displays de batalha ,que por sinal são vários, dão um toque a mais neste jogo! Mas também não é só alegria podemos ver alguns pontos onde faltou o capricho da equipe como nas chars (tem horas em que a char faz movimentos estranhos como se tivesse sido recortada ºo), a repetição de sempre matar os monstros e depois o chefão e a história ser só uma continuação do Seiken Densetsu 3 mas mesmo assim o jogo não perde seu brilho!

À parte que mais chama atenção no game é a programação, com uma batalha action magnífica e menus extremamente funcionais, a batalha traz inúmeras funções que no começo até ficam bastante confusas mas logo que se joga pega–se o jeito (nada como uma lida no manual) porém a sistemas que não se consegue entender até o final do jogo. Um ponto que chama atenção são as marcas da serie na batalha:

  • Como o sistema de fadiga
  • Melhoramentos das armas com orbs
  • Sistemas de itens dano.
  • Chefões Gigantes
  • Os menus já não se podem elogiar tanto que nem a batalha, são confusos, talvez por eu não gostar do estilo ring menu que lhe faz não ter uma visão total das possibilidades disponíveis, reprovo eles.

    A história pode classificar como um pouco comum, mas sendo um FanGame ela tem que ter ligação com o jogo original, trazendo alguns pontos de humor e a famosa arvore Mana! Os mapas ajudam ao jogador ingressar dentro do mundo de Celetial Island fazendo com que a história nos envolva. Os problemas dessa parte são os diálogos com algumas expressões umas tanto “inadequadas" como a Rainha que fala "AFF".

    Memories of Mana é uma perola dos jogos Brasileiros e deve ser jogados por todos!

    Adicionado por: DarkJouse

    Download
    Clique para Baixar o Memories of Mana
    Visualizações: 1521 Downloads: 260
    Informações

    Desenvolvimento: MogHunter e Ejin

    Plataforma: Rpg maker XP

    Genero: Fangame

    Estato: Completo

    Idioma: Português

    Ano: 2007

    Tamanho: 29,87 MB

    Ultima atualização: 19/02/09

    Score
    9.4
    Rank: A
    Comente este game: Aqui
    Favoritos
    ©2009 DevMakers. Alguns direitos reservados.