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Pokéstarter

Data: 30/04/09 | Por: Dragon Knight
Starter Kit completo com todos os sistemas necessários para se fazer um jogo de Pokémon. Trata–se, provavelmente, do maior conjunto de scripts de...

Charge

Data: 30/04/09 | Por: Dragon Knight
Cada vez que você usar as habilidades com o atributo Charge o dano é aumentado X % , e é acumulativo.

Squad Based Movement

Data: 20/05/09 | Por: Dragon Knight
Similar ao sistema Catterpillar mas a diferença é que o movimento não é em fila.

Cards Ragnark

Data: 20/05/09 | Por: Dragon Knight
Permite adicionar slot para cards nos equipamentos. Os cards servem para modificar os atributos (ataque, defesa...) dos equipamentos. É possível...

FFX–2 Custom Menu System

Data: 02/04/09 | Por: DevMakers
Deixa o menu similar ao existente no jogo Final Fantasy X–2.

Optional Battle Music

Data: 29/03/09 | Por: DevMakers
Permite–lhe desativar a musica de batalha sempre que uma switch estiver ligada. Quando a batalha é chamada após a ativação da switch a música...

Mode7

Data: 29/03/09 | Por: santa.society
Dá ao mapa uma espécie de "profundidade" como o visto em mapas dos jogos de Final Fantasy do Snes.

Monster Album

Data: 28/03/09 | Por: DevMakers
Cria um Álbum que indica a % dos monstros que você já encontrou durante o jogo, com seus respectivos status e um rank atribuído a você que muda...

Ally Ai

Data: 29/03/09 | Por: santa.society
Com este script você pode definir tipos variados de Inteligência Artificial(IA) para seus personagens companheiros. No caso, eles agem por conta...

Timer Meter

Data: 24/03/09 | Por: August_Shade
Adiciona um medidor de tempo quando o Timer estiver ligado.

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