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Menu de Batalha Oval

Data: 06/05/09 | Por: Dragon Knight
Modifica o menu de batalha adicionando um menu circular/oval para a mesma.

Charge

Data: 30/04/09 | Por: Dragon Knight
Cada vez que você usar as habilidades com o atributo Charge o dano é aumentado X % , e é acumulativo.

HP & MP battle hud

Data: 04/03/09 | Por: DevMakers
Esse script muda a janela da batalha e apresenta medidores de hp e mp, não tem necessidade de picture nenhuma

Habilidade Cover

Data: 17/06/09 | Por: Dragon Knight
Permite criar uma habilidade que transforma o alvo da mesma num "escudo–humano".

Neo Save System

Data: 04/03/09 | Por: santa.society
Script para turbinar o seu sistema de gravação de jogo. – Infinitos save slots, você pode escolher o numero máximo – VocÊ pode usar uma imagem...

Mix Skill

Data: 20/05/09 | Por: Dragon Knight
Adiciona a possibilidade de fundir habilidades para criar ataques mais fortes. Algo similar às receitas de Parts do jogo Megaman Zero 4.

Mini–Mapa

Data: 01/07/09 | Por: Dragon Knight
Cria um mini–mapa simples. Incapaz de identificar eventos mas muito simples e que não exige imagens extras.

Ally Ai

Data: 29/03/09 | Por: santa.society
Com este script você pode definir tipos variados de Inteligência Artificial(IA) para seus personagens companheiros. No caso, eles agem por conta...

Item Disposal

Data: 13/10/09 | Por: Dragon Knight
Esse script adiciona um janela especial exibindo informações sobre itens nabatalha e no menu.Para itens normais,a janela exibe o nome do...

CP System

Data: 04/05/09 | Por: Dragon Knight
Adiciona um medidor à batalha. Só é possível atacar quando o medidor fica cheio. Algo parecido com o sistema de Chrono Trigger.

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