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Regen

Data: 01/07/09 | Por: Dragon Knight
Cria um status no qual você se cura automaticamente à cada turno Algo como quando se usa o ataque Aqua Ring no Pokémon. Pode ser usado para...

Optional Battle Music

Data: 29/03/09 | Por: DevMakers
Permite–lhe desativar a musica de batalha sempre que uma switch estiver ligada. Quando a batalha é chamada após a ativação da switch a música...

Nível Médio

Data: 01/07/09 | Por: Dragon Knight
Faz com que os personagens que entrem na equipe do herói estejam no nível médio (nível de todos os membros somado e depois divido pelo número de...

Cards Ragnark

Data: 20/05/09 | Por: Dragon Knight
Permite adicionar slot para cards nos equipamentos. Os cards servem para modificar os atributos (ataque, defesa...) dos equipamentos. É possível...

Destruction Engine

Data: 20/05/09 | Por: Dragon Knight
Adiciona a opção de criar um efeito de "Golpe Final". Algo como o usado em Tokusatsus como Jiraya e Power Rangers.

Rafidelis Title X

Data: 25/05/09 | Por: Dragon Knight
Modifica o título do seu jogo dando um belo efeito de animação e também incluindo um logo antes do título.

Pokéstarter

Data: 30/04/09 | Por: Dragon Knight
Starter Kit completo com todos os sistemas necessários para se fazer um jogo de Pokémon. Trata–se, provavelmente, do maior conjunto de scripts de...

Ômegazion Roguelike Battle System (ORBS)

Data: 14/05/09 | Por: Dragon Knight
Modifica o sistema de batalha tornando–o um sistema de ABS por turnos onde cada passo equivale a um turno. Algo parecido com o usado em jogos como...

Squad Based Movement

Data: 20/05/09 | Por: Dragon Knight
Similar ao sistema Catterpillar mas a diferença é que o movimento não é em fila.

Requiem SBABS

Data: 01/06/09 | Por: Dragon Knight
Um ABS interessante cheio de opções e tão fácil de programar que até eu consigo!

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