Enemy Level System


Descrição


Este script possibilita definir os atributos do inimigo baseados no nível do personagen (ou na média do Grupo).

 


Instruções de uso


Cole o script acima do Main.

Você pode ativar ou desativar esse sistema a hora que quiser pela switch, isso é útil caso quisermos usar esse sistema apenas nos chefes.

A switch vc define atravéz da variável ENLV_DIS, bastando colocar o número do ID da Switch que desejar.

Para definir o valor que será multiplicado pelo level do herói. Defina as variáveis a seguir com o valor desejado, seguindo o exemplo abaixo:

 1 = aumenta 0 % 
1.1 = aumenta 10%
1.01 = aumenta 1%

ELV_HP = 1.01 # HP
ELV_SP = 1.01 # SP
ELV_STR = 1.01 # STR
ELV_DEX = 1.01 # DEX
ELV_AGI = 1.01 # AGI
ELV_INT = 1.01 # INT
ELV_ATK = 1.01 # ATK
ELV_PDEF = 1.01 # PDEF
ELV_MDEF = 1.01 # MDEF
ELV_EVA = 1.0 # EVA

Status
Visualizações: 478
Informações

Desenvolvimento: Moghunter

Categoria: Enemy/Troop Systems

Classe: RGSS

Versão: 1.1

Ultima atualização: 11/03/09

Discuta

Você precisa estar logado para criar um tópico de discução em nosso Forum. Faça Login ou Registre-se por favor.

Envie para um amigo

Envie um e-mail indicando este script para um amigo seu!

Preencha os campos conforme indicado abaixo!



E-mail enviado com sucesso!!

Falha no envio do e-mail!!!
Talvez algum campo ficou sem preenchimento!

Favoritos
©2008 DevMakers. Alguns direitos reservados.